A Coca-Cola lançou, em parceria com a agência Ogilvy & Mather Bogotá, uma edição especial envasada em uma garrafa de gelo. A garrafa tem o mesmo formato da tradicional embalagem do refrigerante, e tem a marca Coca-Cola gravada em sua superfície.

Segundo o jornal britânico "The Telegraph", nas praias, em média 265 unidades foram vendidas por hora.
De acordo com o fabricante, as garrafas são feitas em um molde de silicone e congeladas a uma temperatura de -25ºC para então serem preenchidas com o refrigerante.
As vendas da Coca-Cola na América Latina cresceram 4% nos primeiros três meses do ano, com volumes que ultrapassam o mercado europeu.
No vídeo publicitário, a Coca-Cola diz ainda que a garrafa de gelo não gera resíduos nas praias. No entanto, o site foodbeast aponta riscos para a facilidade de contaminação dos recipientes.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br
Hottest Reports https://imgur.com/a/bUmjyq6 https://imgur.com/a/TdtkUdj https://imgur.com/a/wPzyZHK https://imgur.com/a/QIpbiVi https://imgur.com/a/Cak3sxY https://imgur.com/a/P40APlx https://imgur.com/a/tKeV7tr
ResponderExcluir