Tecnologia do Blogger.

DIVULGUE NA REDE

DIVULGUE NA REDE
Cinzas e neve

Cinzas e Neve

Ao explorar a linguagem e a sensibilidade poética comum a todos os animais, meu trabalho tenta redescobrir um universo outrora compartilhado com harmonia pelos seres humanos e os animais. As imagens refletem um mundo que não tem começo nem fim, que não se situa aqui nem ali, que não está no passado nem no presente.

Leia mais
Concupiscência

Tudo em Rede

CONCUPISCÊNCIA é o desejo desenfreado, ambição, pecado estimulado através de três áreas do ser humano: Carne(corpo físico), olhos (alma), soberba da vida (espírito). Um Forte e continuado desejo de fazer ou de ter o que Deus não quer que façamos ou tenhamos. por dicionarioinformal

Leia mais
A última Ceia

A última Ceia

Um dos mais conhecidos quadros do mundo, pintado pelo renascentista Leonardo Da Vinci, ganhou releitura da artista sueca Elisabeth Ohlson Wallin, que coloca Jesus Cristo sentado à mesa da ceia de salto alto, vestido e rodeado por outras trans super montadas e até uma sadomasô ..

Leia Mais
O que você é quando está só?

O que você é quando está só?

Púlpitos, plataformas e infinitos points de plateias são lugares de santificação, só pode! Porque se qualquer um subir lá e falar coisinhas .

Leia Mais
Caindo novamente no pecado

Caindo novamente no pecado

O verdadeiro arrependimento precisa gerar frutos (Mateus 3:8). Isso é se reconciliar comigo. Mas Jesus, eu não presto pra nada! To pecando direto! Filho, o diabo é o acusador. Ele vai ficar lançando pensamentos em sua cabeça para que você se sinta um lixo.

Leia Mais
A história do inferno

A história do Inferno

Há vários motivos porque postamos sobre a doutrina do inferno. A principal é porque amamos a Jesus. Outro motivo é o descaso (ou, às vezes, abuso) que há em nossos tempos....

Leia Mais
  • Cinzas e neves
  • Concupiscência
  • A última Ceia
  • O que você é quando está só
  • Caindo novamente no pecado
  • A história do inferno

Followers

Search Box

Galeria de Artes



A carreira do artista canadense Gregory Colbert começou em Paris, com a produção de domumentários sobre questões sociais. Foi este trabalho como cineasta que levou Colbert a se interessar pela fotografia artística. Suas obras foram apresentadas ao público pela primeira vez em 1992, no Musée de l'Elysée, Suíca.
Colbert iniciou a sua carreira em Paris no ano de 1983, quando começou a fazer filmes de documentário sobre temas sociais.
Em 2002, Colbert inaugurou a exposição Ashes and Snow na Itália, no Arsenale de Veneza, um estaleiro com cerca de 125.000 m² pertencente à marinha italiana. Construído no ano de 1104, o Arsenale foi inicialmente usado para a construção e o lançamento de embarcações ao mar através dos canais venezianos. A arquitetura interna do Arsenale constituiu o cenário ideal para Ashes and Snow, a maior exposição individual já organizada na Itália, e serviu de modelo para o Normadic Museum, lançado com a inauguração da exposição Ashes and Snow em Nova York, em março de 2005. Em janeiro de 2006, o Museu abriu as suas portas em Santa Mônica; em março de 2007, foi montado em Tóquio.
Até à data, Ashes and Snow já atraiu mais de 10 milhões de visitantes, o que a converte na exposição de um artista vivo mais visitada de todos os tempos.
Ashes and Snow tem sido um sucesso ao nível do público e da crítica.









































ARTE SUBMERSA___________________________________________
O fotógrafo australiano Andreas Franke manipulou imagens feitas em um navio naufragado em Key West, na Flórida (EUA), colocando cenas que retratam o cotidiano do passado nos destroços da embarcação. O navio, no entanto, não serviu apenas de cenário para as fotos. Protegidas por folhas de acrílico e silicone, as imagens foram expostas no barco, que pode ser visitado na costa leste americana.











Personagens famosos de Banksy na vida real


O fotógrafo Nick Stern criou uma série chamada de “You Are Not Banksy” no qual ele transformou personagens do Banksy que já viraram ícones, em modelos na vida real.                ( Site hypeness)







_____________________________________________________________________________

Irina Souiki

guilty

Irina Souiki

brickworks26

Tikka e Gen

Esta foto foi tirada em 18 de março de 2012 usando uma Nikon D5000. 

pexolho

Anjotk

Esta foto foi tirada em 7 de janeiro de 2012 usando uma Kodak EasyShare M853 Zoom.  

 

 

 

Jil Norberto

 

 

 

 

 

 

 

 

Phillip Schumacher

standing still

Phillip Schumacher

it's a small world

Phillip Schumacher

Phillip Schumacher

0 comentários:

Postar um comentário