Tecnologia do Blogger.

DIVULGUE NA REDE

DIVULGUE NA REDE
Cinzas e neve

Cinzas e Neve

Ao explorar a linguagem e a sensibilidade poética comum a todos os animais, meu trabalho tenta redescobrir um universo outrora compartilhado com harmonia pelos seres humanos e os animais. As imagens refletem um mundo que não tem começo nem fim, que não se situa aqui nem ali, que não está no passado nem no presente.

Leia mais
Concupiscência

Tudo em Rede

CONCUPISCÊNCIA é o desejo desenfreado, ambição, pecado estimulado através de três áreas do ser humano: Carne(corpo físico), olhos (alma), soberba da vida (espírito). Um Forte e continuado desejo de fazer ou de ter o que Deus não quer que façamos ou tenhamos. por dicionarioinformal

Leia mais
A última Ceia

A última Ceia

Um dos mais conhecidos quadros do mundo, pintado pelo renascentista Leonardo Da Vinci, ganhou releitura da artista sueca Elisabeth Ohlson Wallin, que coloca Jesus Cristo sentado à mesa da ceia de salto alto, vestido e rodeado por outras trans super montadas e até uma sadomasô ..

Leia Mais
O que você é quando está só?

O que você é quando está só?

Púlpitos, plataformas e infinitos points de plateias são lugares de santificação, só pode! Porque se qualquer um subir lá e falar coisinhas .

Leia Mais
Caindo novamente no pecado

Caindo novamente no pecado

O verdadeiro arrependimento precisa gerar frutos (Mateus 3:8). Isso é se reconciliar comigo. Mas Jesus, eu não presto pra nada! To pecando direto! Filho, o diabo é o acusador. Ele vai ficar lançando pensamentos em sua cabeça para que você se sinta um lixo.

Leia Mais
A história do inferno

A história do Inferno

Há vários motivos porque postamos sobre a doutrina do inferno. A principal é porque amamos a Jesus. Outro motivo é o descaso (ou, às vezes, abuso) que há em nossos tempos....

Leia Mais
  • Cinzas e neves
  • Concupiscência
  • A última Ceia
  • O que você é quando está só
  • Caindo novamente no pecado
  • A história do inferno

Followers

Search Box

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tagged under: , , , , , ,

SUFOCADOS - O GRITO ESTÁ PRESO!


O homem - a salvação - a justiça de Deus - o pecado.
Cristo o salvador da humanidade, ao se entregar como pecador, abandonando toda a sua glória de Deus, para realizar o maior ato de amor e justiça pelos homens, foi até a cruz.
Jesus ali na cruz não demonstrava somente o seu amor pelos homens, mas também estava cancelando uma dívida que a humanidade possuía diante de Deus desde Adão. Esta dívida era o motivo de domínio opressor de satanás sobre os homens. Mas o Deus filho pagou com seu próprio sangue esta cédula, ele rasgou o contrato de morte e condenação!
O alcance da salvação hoje através do sacrifício de Jesus, é para todos aqueles que acreditam nesta verdade. Há justiça disponível da parte de Deus para todos nós, há liberdade e esta  alcançamos quando cremos e confessamos o nome de Jesus, como único Salvador e Senhor do mundo.
Mas muitos se perdem, submetendo-se a um senso errôneo de que não são merecedores deste perdão concedido. O pecado diante dos filhos de Deus, é um mal, mas não quer dizer que nos impede de sermos justificados.( Mas agora se manifestou uma justiça que provém de Deus, independente da Lei, da qual testemunham a Lei e os Profetas, justiça de Deus mediante a fé em Jesus Cristo para todos os que crêem. Não há distinção, pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus. - Rom. 3:21-24) Um atitude dentro de nós deve mudar! Nada pode nos separar do amor de Deus!
O diabo quer trazer à nossa alma pensamentos errados, suas setas de que quando cometemos algum pecado nos tornamos indignos, imundos, sujos, imerecedores de Deus, fracos e que melhor seria se não nos comprometêssemos com o evangelho tem derrubado a muitos!
Liberte o grito que está preso dentro de você e derrube estes grilhões do inferno. Jesus nos deu o perdão, sua graça nos alcança a cada dia! Somos justificados pela fé, e tudo isto quer dizer que vivemos na carne, somos por natureza falhos! Mas em Jesus, devemos buscar viver como santos ( em santidade, distantes do que é imoral) justos e verdadeiros filhos de Deus, o pecado é apenas um deslize cometido que com a graça e força do Senhor Jesus, lutamos para vencê-lo. 

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.Rm 8 37-39


Lukas Kawauker

0 comentários:

Postar um comentário