quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Tagged under:
Norte-americano conhecido como 'homem-gato' morre aos 54 anos.
O norte-americano Dennis Avner, mais conhecido como ‘homem-gato’, morreu aos 54 anos, em Las Vegas (EUA), segundo o site Flayrah. O homem que ganhou notoriedade ao fazer dezenas de transformações no corpo, que o deixaram com feições felinas, teria cometido suicídio no último dia 5 de novembro, mas a causa da morte ainda não foi confirmada.
As mudanças estéticas em seu corpo começaram aos 23 anos, inspiradas na imagem de um tigre, de acordo com as tradições dos índios Huron. Avner era descendente da tribo indígena de origem norte-americana.
Entre as modificações, Avner serrou os dentes para ficarem pontiagudos e fez uma cirurgia nos lábios. Ele usava ainda implantes no rosto, onde também aplicou injeções de silicone e tatuou com manchas que lembram a de um tigre. Ele tinha o recorde mundial de modificação corporal.
É intrigante, porém eu me pergunto sobre o que leva pessoas como este homem a ter um comportamento tão fora do senso comum, do natural, acredito que certamente por uma questão de falta de identidade consigo mesmo, não aceitação da sua condição física, ou talvez uma profunda carência em se ver, se aceitar na sociedade. É a falta de Deus na sua vida, ou a falta de entendimento do amor de Deus.
Qual a sua opinião sobre o assunto? Comente!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário