Tecnologia do Blogger.

DIVULGUE NA REDE

DIVULGUE NA REDE
Cinzas e neve

Cinzas e Neve

Ao explorar a linguagem e a sensibilidade poética comum a todos os animais, meu trabalho tenta redescobrir um universo outrora compartilhado com harmonia pelos seres humanos e os animais. As imagens refletem um mundo que não tem começo nem fim, que não se situa aqui nem ali, que não está no passado nem no presente.

Leia mais
Concupiscência

Tudo em Rede

CONCUPISCÊNCIA é o desejo desenfreado, ambição, pecado estimulado através de três áreas do ser humano: Carne(corpo físico), olhos (alma), soberba da vida (espírito). Um Forte e continuado desejo de fazer ou de ter o que Deus não quer que façamos ou tenhamos. por dicionarioinformal

Leia mais
A última Ceia

A última Ceia

Um dos mais conhecidos quadros do mundo, pintado pelo renascentista Leonardo Da Vinci, ganhou releitura da artista sueca Elisabeth Ohlson Wallin, que coloca Jesus Cristo sentado à mesa da ceia de salto alto, vestido e rodeado por outras trans super montadas e até uma sadomasô ..

Leia Mais
O que você é quando está só?

O que você é quando está só?

Púlpitos, plataformas e infinitos points de plateias são lugares de santificação, só pode! Porque se qualquer um subir lá e falar coisinhas .

Leia Mais
Caindo novamente no pecado

Caindo novamente no pecado

O verdadeiro arrependimento precisa gerar frutos (Mateus 3:8). Isso é se reconciliar comigo. Mas Jesus, eu não presto pra nada! To pecando direto! Filho, o diabo é o acusador. Ele vai ficar lançando pensamentos em sua cabeça para que você se sinta um lixo.

Leia Mais
A história do inferno

A história do Inferno

Há vários motivos porque postamos sobre a doutrina do inferno. A principal é porque amamos a Jesus. Outro motivo é o descaso (ou, às vezes, abuso) que há em nossos tempos....

Leia Mais
  • Cinzas e neves
  • Concupiscência
  • A última Ceia
  • O que você é quando está só
  • Caindo novamente no pecado
  • A história do inferno

Followers

Search Box

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Tagged under: , , ,

Coelhos fosforescentes nascem na Turquia através do gene de uma água-viva.




Um coelho que brilha no escuro mais parece uma criatura saída da canção psicodélica “White Rabbit”, de Jefferson Airplane. Mas coelhos fosforescentes de verdade nasceram há pouco tempo na Universidade de Istambul, Turquia.

Os coelhos engrossam uma lista composta por cães, gatos, porcos e ratos geneticamente modificados, que se tornam fosforescentes com a inserção do gene de uma água-viva em seu DNA. Esse gene produz um tipo de proteína que emite luz quando exposta à luz ultravioleta. Como a modificação gera mudanças físicas visíveis nos animais, os cientistas podem verificar se o material genético foi transferido com sucesso em um novo organismo.

Um exemplo disso são os gatos modificados pelos pesquisadores da Clínica Mayo, que receberam uma proteína contra a infecção do vírus da imunodeficiência felina (FIV, a versão felina do HIV) e também o gene fosforescente. Dessa forma, os cientistas sabiam que apenas os gatos fosforescentes portavam a proteína contra o FIV, uma característica que seria invisível sem o procedimento.


Os coelhos geneticamente modificados também produzirão moléculas que os biólogos poderão coletar no leite das fêmeas fosforescentes. Produzir medicamentos e produtos químicos usando esses animais pode ser mais barato que fabricá-los industrialmente.

Os geneticistas da Universidade do Havaí– Manoa, Ryuzo Yanagimachi and Stefan Moisyadi, colaboraram com os cientistas turcos da Universidade de Istambul e Universidade de Marmara para criar os coelhos fluorescentes.

Por Tim Wall
 
animalplanet.discoverybrasil.uol.com.br

1 comentários: